Objetivo
Aproximar as definições básicas do Código de Defesa do Consumidor dos segmentos do comércio: lojistas, gerentes de loja, vendedores, etc, desmitificando a idéia de que o Código é um grande guarda-chuva que abriga toda e qualquer reclamação do consumidor. Tem ainda por objetivo promover o próprio curso, onde se fará uma inserção mais profundas nos conceitos apresentados, visando qualificar o fornecedor do produto/serviço na relação com o consumidor, harmonizando-a.
Publico-alvo
Segmentos do comércio, indústria, prestação de serviços, sindicatos, entidades federativas e afins.
Programa
1) Quem integra a relação? Definições de consumidor, fornecedor, oferta,produto e serviço
2) Princípio de harmonização das relações de consumo
3) Definições de vício, defeito, fato
4) Danos ao consumidor; ações possíveis
5) Definindo conceitos sobre decadência, prescrição e prazo de reflexão do consumidor
Detalhes
Local
Porto Alegre/RS - Federasul - Largo Visconde de Cairu, 17 -Centro-Prédio da Junta Comercial-Mercado Público
Data: 12/11/2009
Horário: 19:00 às 22:00
Investimento: sob consulta - Fone: 51 3338 0398/3383 1141 - http://www.iefcursos.com.br/curso.php?cod=559
Instrutor: Rodrigo Mizunski Peres
Curriculo
Advogado, já exerceu a docência universitária, possui experiência na iniciativa privada, no Poder Público e no terceiro setor. É colaborador da Revista Jurídica, da Editora Notadez, desde 2005. Diretor da Mizunski Consultoria.
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